Candidaturas para atribuição de Bolsas de Estudo 2022 | 2023 da Junta de Freguesia de Avanca

PRAZO DE CANDIDATURA – 15 DE OUTUBRO A 15 DE NOVEMBRO DE 2022

A Junta de Freguesia de Avanca apoia-te através da atribuição de Bolsas de Estudo, para que possas ter sucesso no teu percurso académico. A atribuição de Bolsas de Estudo é destinada a estudantes residentes na Freguesia de Avanca que frequentem os estabelecimentos de ensino superior .

O programa de Bolsas de Estudo da Junta de Freguesia de Avanca visa, não só efetivar o caráter Universal da Educação, como ajudar financeiramente os alunos residentes na Freguesia de Avanca, pertencentes a agregados familiares que se encontrem numa posição de vulnerabilidade socioeconómica e que frequentam o Ensino Superior.

Assim, informamos todos os interessados que podem apresentar a sua candidatura  presencialmente na Secretaria da Junta de Freguesia de Avanca [de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, terças e quintas-feiras das 09h00 às 19h00] ou através do seguinte endereço de e-mail: geral@jf-avanca.pt

Apoiamos o teu FUTURO !