AVANCA INSTALOU A PRIMEIRA ESTAÇÃO SELF-SERVICE DE REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO DE BICICLETAS “KIT BICI”

Avanca leva muito a sério a necessidade de levar a cabo a mobilidade sustentável com vista a reduzir as emissões de carbono. Para incentivar a utilização da bicicleta, a Junta de Freguesia de Avanca, começou a apostar a sério na mobilidade suave e com a instalação da estação self-service de reparação e manutenção de bicicletas, o primeiro passo foi dado.

Esta estação é uma estrutura de uso público, conta com um suporte universal de bicicletas, seis ferramentas e uma bomba de ar com manómetro para auxiliar os ciclistas nas pequenas reparações. O “Kit bici” tem como objetivo principal, melhorar os percursos dos ciclistas nos espaços público.

Inclui ferramentas para uma reparação rápida, desde o ajuste da corrente, enchimento dos pneus e entre outras.
As ferramentas que compõem o “Kit Bici” são:

– Chave Estrela

– Chave de Fendas