DIVULGAÇÃO – Retoma do Projeto Sessão Pipoca

A Junta de Freguesia de Avanca retomou no passado dia 5 de abril de 2022, o projeto Sessão Pipoca, este projeto abrange todas as crianças do pré-escolar das Instituições Escolares da Freguesia de Avanca.O objetivo deste projeto, consiste em promover a visualização de filmes infantis acompanhados de pipocas, proporcionando assim momentos Felizes, Encantados e Inesquecíveis nas memórias dos mais pequenos.

Calendarização: Pré-Escolar do Centro Social e Paroquial de Santa Marinha com Sessões: 08 de abril; 06 de maio e 06 de junho de 2022;

Pré-Escolar da Escola E.B.1 da Congosta com Sessões: 27 de abril; 25 de maio e 29 de junho de 2022;

Pré-Escolar da Escola E.B.1 de Mato com Sessões: 19 de abril; 17 de maio e 21 de junho de 2022;

Pré-Escolar da Fundação Benjamim Dias Costa com Sessões: 05 de abril; 03 de maio e 07 de junho.