A Junta de Freguesia de Avanca, promove a 1.ª Edição do Concurso de Postal de Natal

O concurso “Postal de Natal” lançado pela Junta de Freguesia de Avanca, constitui um instrumento de promoção da criatividade dos jovens e de estímulo ao seu espírito empreendedor e solidário, enquadrado na época natalícia.

Tem como objetivos: promover a criatividade na conceção de trabalhos artísticos a partir da utilização de qualquer das modalidades [lápis, canetas, guache, aguarela, lápis de cera entre outros]; estimular os alunos a participarem na época natalícia.

A seleção dos trabalhos admitidos a concurso baseia-se nos seguintes critérios: adequação ao tema e artística do trabalho; originalidade do trabalho, espírito criativo demonstrado.

É dirigido a todos os alunos do 1.º e 2.º ciclo das Escolas da Freguesia de Avanca.

A inscrição para participação no concurso é gratuita e pode ser efetuada até 15 de dezembro de 2021, na Junta de Freguesia de Avanca [secretaria].

Prémios:

1.º Lugar – Um vale de 50 euros + um vale de 100 euros para turma

Todos os participantes receberão um diploma de participação.

Esta informação não dispensa a consulta do Regulamento aqui