A Junta de Freguesia de Avanca, promove o IV Concurso de Fotografia centrado na temática do Património Cultural de Avanca in Flash

De 04 de novembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022, a Junta de Freguesia de Avanca, promove o IV Concurso de Fotografia centrado na temática do Património Cultural de Avanca in Flash.

A iniciativa pretende desafiar a comunidade a olhar, explorar e revisitar o património cultural da Freguesia convidando as pessoas a partilharem fotografias que tenham como pano de fundo o património cultural da Freguesia.

É dirigido a todos os fotógrafos amadores e profissionais nacionais, podendo cada participante apresentar entre 1 a 3 trabalhos fotográficos.

A inscrição para participação no concurso é gratuita e pode ser efetuada até 31 de janeiro de 2022, enviando a ficha de inscrição para o e-mail: geral@jf-avanca.pt, ou no ato de entrega conjuntamente com os trabalhos fotográficos.

Serão premiadas as três fotos vencedoras:

1.º Prémio – Cheque vale de 150 euros

2.º Prémio – Cheque vale de 100 euros

3.º Prémio – Cheque vale de 50 euros

4.º Prémio: Cabaz com produtos locais

5.º Prémio: Cabaz com produtos locais

Esta informação não dispensa a consulta do Regulamento aqui

Ficha de inscrição aqui