A Junta de Freguesia de Avanca, oferece material de proteção (Covid-19) às Instituições da Freguesia – 2.ª entrega

O Executivo da Junta de Freguesia de Avanca, juntando-se ao esforço das autoridades para evitar a propagação da pandemia de coronavírus (Covid-19), e por forma a melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde, de segurança e proteção civil, da área social, a Junta de Freguesia decidiu distribuir gratuitamente máscaras cirúrgicas às Instituições das Freguesia.

Relativamente à distribuição de máscaras, a Junta de Freguesia esta semana entregou 3.750 máscaras cirúrgicas, nomeadamente ao Centro Social e Paroquial de Sta. Marinha, 1.600 unidades de máscaras cirúrgicas, à Associação de Caçadores e Pescadores de Avanca, 50 unidades de máscaras cirúrgicas, aos Bombeiros Voluntários de Estarreja, 1.800 unidades de máscaras cirúrgicas e à Associação Atlética de Avanca, 300 unidades de máscaras cirúrgicas.

Proteja-se a si e aos outros.