Covid-19|Dia 1 de Novembro 2020

De acordo com a decisão tomada, na reunião do Gabinete de Crise – Covid 19 Estarreja, composta Câmara Municipal de Estarreja, Autoridade de Saúde Local, CHBV – Centro Hospitalar do Baixo Vouga, ACES do Baixo Vouga, Unidades de Saúde do Concelho de Estarreja, Bombeiros Voluntários de Estarreja, GNR e todas as Juntas de Freguesia do Concelho de Estarreja, que se realizou no dia 13 de outubro do corrente ano e atendendo à evolução da pandemia COVID-19 no nosso país e tendo como prioridade a defesa da saúde pública, o CEMITÉRIO DE AVANCA, ASSIM COMO TODOS CEMITÉRIOS DO CONCELHO DE ESTARREJA, ESTARÁ ENCERRADO NOS PRÓXIMOS DIAS 31 DE OUTUBRO E 01 DE NOVEMBRO, EM QUE SE ASSINALA O DIA DE TODOS OS SANTOS. Esta medida excecional surge no âmbito do combate à propagação da doença provocada pelo novo coronavírus.

A Junta de Freguesia de Avanca apela para que nos restantes dias sejam evitados os contactos sociais no cemitério, e respeitadas as orientações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente o cumprimento da distância de segurança e o uso obrigatório de máscara.

Agradecemos a compreensão e apelamos à colaboração de todos, conscientes dos transtornos que a implementação desta medida acarretará, neste momento tão difícil que atravessamos.