DESINFEÇÃO | FREGUESIA DE AVANCA

A Junta de Freguesia de Avanca, iniciou hoje, dia 24, a desinfeção de contentores de resíduos, assim como passeios sobretudo junto a zonas de maior concentração de pessoas, como padarias, farmácia, talhos, entre muitos outros.
Uma medida em curso que pretende reduzir possíveis focos de contágio.
Planeamento semanal das áreas desinfetadas [24.03.2020 a 27.03.2020]

24 de março:
Zona Evolvente a USF Água do Gonde;
Parte da Rua Prof. Dr. Egas Moniz (Farmácia, posto CTT, Frutaria Martina, Instituições Bancárias);
Parte de Sta. Marinha (Padaria Flor do Tâmega, Frutaria Palpites da Sereia)

25 de março:
Parte da Rua de Sta. Marinha em falta
Largo da Igreja (Passeio frente ao café central, Clínica Veterinária de Sta. Marinha, Entrada do Cemitério)
Zona Envolvente à Igreja Matriz e Centro Social e Paroquial de Sta. Marinha de Avanca
Praça Júlio Neves (Centro Cívico)

26 de março:
Zona envolvente ao Continente Bom Dia de Avanca
Rua do Mato
Zona envolvente ao pavilhão Adelino Dias Costa
Zona envolvente a entrada das Piscinas e Parque Municipal do Mato

27 de março:
Centro de Água-Levada
Zona envolvente a Ex-Escola de Água Levada

A JUNTA DE FREGUESIA DE AVANCA, IRÁ SEMPRE QUE POSSÍVEL INFORMAR /DIVULGAR AOS AVANCANENSES, AS ÁREAS DESINFETADAS, FAREMOS TODOS OS POSSÍVEIS PARA PASSAR POR TODA A FREGUESIA.

A Junta de Freguesia, pede desculpa por algum imprevisto e agradece a colaboração e compreensão de toda a Comunidade.