Entrega do Prémio Dr. António Duarte de Oliveira | 2019

Realizou-se dia 07 de novembro do corrente ano, na Biblioteca da Escola EB. 2, 3 Prof. Dr. Egas Moniz, a entrega do Prémio Dr. António Duarte Oliveira referente ao melhor aluno do ano letivo de 2018/2019. Este ano, o contemplado pelo seu esforço escolar foi o Pedro Bezerra Cruz Vicente.
A cerimónia contou com a presença da Diretora do Agrupamento de Escolas EB, 2,3 Prof Dr. Egas Moniz Dra. Elsa Monheiro, do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, José Jorge da Silva Valente Borges e o Secretário da Junta de Freguesia, José Fernando Valente Guimarães.
O Senhor Presidente da Junta, focou que o sucesso escolar dos alunos da escola de Avanca é uma preocupação primordial deste Executivo e destacou que, de forma a reforçar o seu empenho nesse sentido, a Junta acrescentou ao habitual diploma, um cheque monetário e um cheque prenda num valor simbólico que poderá ser trocado por material escolar nas duas papelarias da Freguesia de Avanca (papel & arte e papelaria sousa).