A Junta de Freguesia de Avanca recebe 4 estagiários para jardinagem

A Junta de Freguesia de Avanca e a Empresa Formaconde – Formação Profissional Lda, celebraram protocolo de formação pratica em contexto de trabalho, no passado dia 6 de Abril do corrente ano.

Este protocolo tem por objetivo, permitir aos estagiários desenvolverem num contexto de trabalho, que visa a aquisição e desenvolvimento de competências técnicas, relacionais, organizacionais e de gestão de carreira relevantes para a qualificação profissional a adquirir, para a inserção no mundo de trabalho e para a formação ao longo da vida.

Segundo José Borges, Presidente da Junta de Freguesia, «Queremos continuar a promover a formação dos nossos jovens e, por essa razão, vamos prosseguir com uma política de estar mais perto da Comunidade no sentido de a Junta de Freguesia estar sempre recetiva a colaborar com Instituições/Entidades em receber estagiários nos nossos serviços.”

Esta iniciativa conta com a presença de 4 estagiários: Agostinho Monteiro Soares, Fernanda Soares Monteiro, Andreia Patrícia da Silva Figueiredo e Carlos Soares Monteiro, que estarão na Junta até ao dia 28 de Fevereiro de 2019.