A Junta de Freguesia de Avanca entregou as Bolsa de Estudo aos alunos do Ensino Superior

O Executivo da Junta de Freguesia de Avanca, procedeu, no dia 07 de Fevereiro, à entrega dos valores correspondentes às Bolsas de Estudo atribuídas pela Junta de Freguesia aos alunos Avancanenses que frequentam o Ensino Superior.

A cerimónia teve lugar no Salão Nobre do Edifício da Junta de Freguesia de Avanca e contou com a presença de 4 jovens universitários Avancanenses: Filipe Valente de Matos (estudante de Informática e Gestão), Ricardo Valente de Matos, (estudante de Informática e Gestão), Ana Cláudia Tenório dos Santos, (estudante de Relações Empresariais), e Ana Marta Neves e Silva (estudante de Arquitetura).

No primeiro ano de atribuição de Bolsas de Estudo pela Junta de Freguesia, foram assim entregues 4 bolsas aos jovens Avancanses, que poderão ir até 500€ cada.

Esta é uma medida do Executivo da Junta de Freguesia, que pretende apoiar os jovens estudantes e as suas famílias, evitando que as carências económicas impeçam a formação superior. O Presidente da Junta de Freguesia, José Borges, incitou os jovens a não desistirem dos seus sonhos e frisou que a atribuição de bolsas de estudo é um investimento da autarquia, porque os jovens são o futuro do concelho.