3. Caminhada Solidaria da Junta de Freguesia de Avanca

No passado dia 10 de dezembro de 2017, realizou-se a 3.ª Caminhada Solidária da Junta de Freguesia de Avanca. Este ano, a Junta de Freguesia decidiu doar os géneros alimentares oferecidos pelos participantes à Conferência S. Vicente de Paulo.

Apesar do periclitante tempo, observando a galeria de imagens, ser-nos-á fácil constatar que esta caminhada, contou com a presença de mais de uma centena de participantes que, liderados pelo Prof. André Cirne, percorreram cerca de 7 Km pela Freguesia de Avanca, num salutar e contagiante ambiente de boa disposição.

No final da caminhada, os participantes foram recebidos na Praça Júlio Neves, tendo sido a sua galhardia recompensada com a oferta de uma rabanada e de um cálice de vinho do Porto. Não se podia pedir melhor para ajudar a recuperar daquele matinal esforço, até porque se os músculos estavam quentes, o mesmo não se poderia dizer das gargantas.