CONCURSO “POSTAL DE NATAL” JÁ TEM VENCEDOR!

A Junta de Freguesia de Avanca, lançou a 1.ª edição do Concurso “Postal de Natal”, dirigido aos alunos do 1º e 2.º Ciclo das Escolas da Freguesia.

O concurso “Postal de Natal” pretendeu incutir nas crianças hábitos de participação em concursos, estimular a imaginação e a capacidade criativa, desenvolver a sensibilidade estética e proporcionar uma atividade lúdica e de expressão plástica.

Neste âmbito foram apresentados postais de Natal elaborados pelos alunos do 1º Ciclo Escola EB 2,3 Professor Dr. Egas Moniz de Avanca e da Escola Básica do Mato.

A escolha difícil do trabalho vencedor recaiu no postal apresentado pela aluna Ana Sofia Lopes Garrido, da Escola EB 2,3 Professor Dr. Egas Moniz de Avanca, da turma 6.º AA.

1.º primeiro classificado receberá um vale de 50,00€ para aquisição de material escolar e a turma um vale de 100,00€ para aquisição de material escolar.

Todos os participantes receberão um diploma de participação.

A seleção dos trabalhos admitidos a concurso baseou-se nos seguintes critérios: criatividade; utilização de diferentes técnicas e materiais, cor e ao tema adequado à época natalícia.

A Junta de Freguesia de Avanca, felicita a vencedora, mas também todas as crianças que participaram e deram o seu contributo, enriquecendo esta iniciativa.

Parabéns a todos os participantes.