Entrega do Prémio Dr. António Duarte de Oliveira | 2021

Realizou-se dia 14 de dezembro de 2021, integrado na Assembleia de Freguesia de Avanca, a entrega do Prémio Dr. António Duarte Oliveira referente aos melhores alunos do ano letivo de 2020/2021. Este ano, os contemplados pelo seu esforço escolar foram a Sofia Tavares Pinto e a Ana Catarina Borges Silva.

O Senhor Presidente da Junta, focou que o sucesso escolar dos alunos da escola de Avanca é uma preocupação primordial deste Executivo e destacou que, de forma a reforçar o seu empenho nesse sentido, a Junta acrescentou ao habitual diploma, um cheque monetário e um cheque prenda num valor simbólico que poderá ser trocado por material escolar nas duas papelarias da Freguesia de Avanca [Papel & Arte e Papelaria Sousa].