Junta de Freguesia entrega bens alimentares à Conferência S. Vicente de Paulo

Respondendo ao apelo da Conferência S. Vicente de Paulo, uma associação que está diariamente no terreno a prestar assistência a famílias mais vulneráveis, a Junta de Freguesia de Avanca contribuiu com a doação de bens alimentares, no valor de cerca de 300 euros [60 garrafas de azeite, 60 enlatados e 60 embalagens de massa aletria].

A entrega, realizou-se no dia 22 de novembro, nas instalações da Junta de Freguesia de Avanca contou com a participação de elementos do Executivo da Junta de Freguesia, incluindo o presidente, José Borges, que louvou o trabalho da associação, composta por voluntários.

“Fazer este trabalho, que é extremamente necessário, durante 365 dias por ano, é de herói!”, enalteceu, reiterando a disponibilidade do Executivo para “fazer este caminho convosco, colaborando, na medida das nossas possibilidades”.

Neste caso, a ajuda, materializada na doação de alimentos não perecíveis, tais como enlatados, massas, cereais e bolachas, irá assegurar a entrega de 60 cabazes de Natal a famílias carenciadas da Freguesia.